sábado, 31 de dezembro de 2011

Carteira que cabe no bolso

Eu sempre fui adepta das carteiras gigantes, onde cabiam todos os cartões, dinheiro, cheque, moeda, documentos e ainda algumas 3x4 da família. Mas de uns tempos para cá o peso da minha bolsa tem me irritado muito e eu decidi rever esse conceito. Em uma viagem encontrei um modelo menor de carteira e resolvi testar. Nossa, deu para perceber como eu carregava coisas desnecessárias. Hoje eu levo o cartão de débito, o de crédito, a carteirinha do seguro de saúde, minha CNH e dinheiro. Para as moedas desenterrei uma moedeira que eu tinha no fundo do armário e as coisas ficaram bem mais simples e organizadas. 


Agora é muito mais fácil trocar a bolsa grande para uma menor, quando eu dou uma saída rapidinha e só levo a carteira e ainda melhor quando vou sair de noite, abandonei a dupla CNH + dinheiro. Sem contar que antes, como tinha espaço na carteira, ela ficava uma bagunça, cheia de notas fiscais e comprovantes do cartão. Como agora o espaço é menor, eu me obrigo a fazer minha contabilidade com mais freqüência. 

3 comentários:

  1. Ah, eu não abro mão da minha carteira comprida da Imaginarium que vocês me deram... Ela é tão prática e linda, as vezes eu dispenso a bolsa e só levo ela e o celular. Mas acho que isso depende do modelo né? Tem carteira que tem cara de carteira, ai não rola. Haha

    ResponderExcluir
  2. Concordo, com a sua eu tbm sairia só com ela. hahaha E a carteira foi presente meu. ;)

    ResponderExcluir
  3. Aiééé! É que foram os dois juntos e confundi hihihi!

    ResponderExcluir

Queremos saber o que você está pensando, o que achou e o que gostaria de ver por aqui. :)