sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

As Campanhas Internacionais para a Primavera 2012

As marcas internacionais já começaram a divulgar fotos das campanhas da Primavera 2012.
Grifes como Emporio Armani, Fendi, Gucci e Mulberry já nos mostram como serão as tendências desta temporada. Porém, achei tudo muito mais pro outono que para primavera.


Espero que as marcas nacionais deem uma abrasileirada nessas tendências!






Tanto Armani, Fendi e Gucci estão em uma primavera mais clássica e vintage, com enfoque no preto e branco.

Estou esperando novas fotos, pois esta não me impressionou nem um pouco.
Pode ser coisa de brasileiro, mas pra mim, primavera tem que ter muita cor e estampa!

Luxo feat. Riqueza!


A única primaveril na minha opinião! Bem colorido e vibrante como a estação pede.

Um comentário:

  1. Concordo muito que não tem nada da cara da primavera a que estamos acostumados, mas eu bem que gosto de um P&B viu... Não vou achar nada ruim encontrar umas peças por aqui nesse estilo...

    ResponderExcluir

Queremos saber o que você está pensando, o que achou e o que gostaria de ver por aqui. :)