domingo, 8 de janeiro de 2012

Elas voltaram!

Eu não sei vocês, mas eu tenho um sério problema com sapatos confortáveis! Não importa o grau da feiura, esquisitisse ou falta de adeptos, eu sempreeee adóóóóóro os sapatos polêmicos e confortáveis - com exceção da Crock que não me pega não!

A minha mais nova aquisição foi uma alpargata! Lembra daquele sapatinho que o seu avô usava e o apelidou de "sapatinho enxuga poça"? Gente, eles voltaram com toda força e com os mais variados modelos!

foto: reprodução

O sapatinho criado na década de 30 por uma empresa Argentina e Uruguaia voltou a atrair novos adeptos. Com sua infinidade de modelos e cores, vem conquistando pessoas de todos os sexos e classes sociais.
A infinidade de marcas e cores é incrível! Marcas nacionais e importadas apostam na criatividade para conquistar novos clientes!
Já vi sandálias básicas, coloridas como as da foto acima, em tons pastéis, cintilantes, listradas e até as com uma aposta mais chique e moderna!
Vai aí algumas marcas que apostaram na tendência!

foto: reprodução
A argentina Toms é referência número um nas zapatillas! Os preços são dos mais variados porém bem acessíveis! Vale a pena dar uma olhada na loja online!

foto: reprodução
A marca Paez está bombandooo na Argentina e também estão bem fortes aqui no Brasil! A infinidade de modelos é gigante! Desde os mais fofos até os mais absurdamente horrorosos (pronto, falei)!

Ah, se você entrar no site da marca, não deixe de dar uma olhadinha nos outros modelos de sapatos que também são bem fofos!

foto: reprodução
E é claro que não poderia faltar a marca queridinha do Brasil, né? A Havaianas também criaram alguns modelos mais básicos e muito fofos!

foto: reprodução

A marca Schutz arrasa, né? Eu sou apaixonadaaaa por esses modelos aí! Um pouco diferente das alpargatas lá de cima, mas não deixam de ser uma, não?

Bom, a minha escolhida foi uma da marca Hush Puppies listrada em bege e branco e com a "cordinha" na sola, sabe? Acho que a tal "cordinha" acaba dando um charme a mais! 
Nesse site eu não as encontrei, mas não custa nada dar uma olhadinha!

E aí, quem mais vai apostar na tendência do conforto?


6 comentários:

  1. Ai, não sou muito adepta do conforto (pffff) mas você foi persuasiva... Comprou as suas en la tierra de los hermanos?

    ResponderExcluir
  2. foi sim Rê.. passando num loja e achei essa do nada!
    SUPER recomendo, é MUITO confortável!

    ResponderExcluir
  3. as sapatilhas e os saltos ok, me gusta...
    o resto, eu tenho vontade de jogar um tomate na pessoa q ta usando

    ResponderExcluir
  4. Lu, que parte do "eu comprei uma" vc não leu? hahaha

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHA
    eu liiiiiiii
    vc acha q eu vo arremessar o tomate com que?
    COM MEU ELASTICO!

    ResponderExcluir
  6. Depois desse comentário eu identifiquei a Lú!!! hahaha

    ResponderExcluir

Queremos saber o que você está pensando, o que achou e o que gostaria de ver por aqui. :)