quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novidade: Facebook Cards

Novidade mais do que divertida! 

Quantas vezes você entra no Facebook por dia? Muitas? Nenhuma? Bom, o fato é que ele está nas nossas vidas e não tem como negar. Muitas empresas já deixaram de ter sites e só possuem página na rede social. 

Além das recentes mudanças descobri através de um blog amigo - Pão quentinho não é torrada - que o site fez uma parceria com uma empresa especializada em impressão de cartões de visita. A Moo criou um aplicativo que produz cartões a partir do seu perfil no Facebook. Para divulgar essa parceria estão oferecendo alguns pacotes com 50 Facebook Cards de graça. Sim, por enquanto é de graça! Hehe O mesmo pacote com taxa de entrega sairia por US$15. O site trabalha com algumas cotas para esta promoção, ou seja, aproveite enquanto é tempo. 



Como vocês podem ver na imagem, a frente do cartão contém a foto da sua Timeline, a foto do perfil, cidade e profissão/curso. No verso do cartão é possível colocar uma frase ou algo que você queira e também o seu e-mail, telefone e link para página do facebook.

Como a empresa mesmo disse: “Existem tantas coisas boas sobre você – porque manter tudo online? Torne a sua Timeline do Facebook offline e entregue para novos amigos, contatos e potenciais clientes.” 

O passo-a-passo é simples e você pode ver aqui direto na Moo ou em português aqui. A Moo também tem várias outras opções de produtos bem bacanas. Eu já encomendei os meus cartões, e você tá esperando o quê?

2 comentários:

Queremos saber o que você está pensando, o que achou e o que gostaria de ver por aqui. :)