sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Óleo Johnson's Baby!

Se tem um ritual de beleza que nós mulheres não devemos nunca deixar de lado é hidratar a pele do corpo todos os dias. Com o passar dos anos nossa pele vai perdendo sua elasticidade e hidratação natural e, para que isso não se torne um pesadelo quando formos mais velhas, devemos hidratá-la todos os dias.
Bom, não tem muito segredo né..
Acho que todo mundo já tem o seu hidratante favorito, tanto pelo cheiro, textura ou resultado. Mas tenho uma dica que vai fazer você ficar com pele de bumbum de nenê!
O segredinho é o bom e velho óleo da Johnson's Baby! Sabe aquele? O  próprio!

foto: reprodução

O segredo é passar logo após o banho, com o corpo ainda molhado!
 Passe por todo o corpo e, se preferir, tome uma ducha bem rápida só para tirar o excesso. Enxugue o corpo normalmente com a tolha e depois passe o hidratante de sua preferência!
Vocês vão notar a diferença logo no primeiro dia!
Recomendo esse óleo de amêndoas da foto, porém eu tenho um pouco de dificuldade de encontrá-lo (isso que dá ser do interiorrrrrr). Caso não o encontre, você pode optar também pelo "óleo puro" (é aquele rosinha!).
Experimentem que eu tenho certeza que não vão se arrepender!

2 comentários:

  1. Posso contar que você não tem uma celulite porque sempre foi tão cremosa?!
    Eu comprei exatamente esse óleo depois que fui pra casa da Maju e ela me disse que é bom. Mas o seu é da Granado não é, Maria?

    ResponderExcluir
  2. Sim SIm. Eu uso um da Granado. Eu ia comprar o da Johnsons, mas mamãe disse q tinha Granado em casa. Tbm adoro! E o melhor é o cheirinho de bebê! haha

    ResponderExcluir

Queremos saber o que você está pensando, o que achou e o que gostaria de ver por aqui. :)