quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Smash

Se vocês bem se lembram eu sou meio viciada em seriados! Adoro, assisto vários e de diversos tipos. Semana passada saiu o episódio piloto de uma série chamada Smash que eu e o Beiçola estávamos super ansiosos para que estreasse. Adoramos o episódio e decidimos compartilhar com vocês aqui no blog. A trama é envolvente, as músicas são boas e a fotografia é excelente. Sem contar que achamos super divertido entender um pouco do que tem por trás de grandes produções como as da Broadway e, também, o lado da concorrência e "puxação" de tapete.


Smash é um Drama Musical que celebra a beleza e o sofrimento dos teatros da Broadway mostrando tanto os sonhadores como os vilões e esquematizadores do ramo, e, também, que todos tem um desejo em comum: to be a Smash (ser um Estouro)! A série foi idealizada pelo produtor executivo Steven Spielberg, ganhador de vários Emmys e Oscars, diretor de ET, A Lista de Schindler, Inteligência Artificial, Super 8, etc. Também conta com e a dupla Craig Zadan & Neil Meron (Chicago, Antes de Partir, Hairspray, Drop Dead Diva, Footlose, etc.) e vários outros produtores e escritores de responsa. O elenco é composto por alguns nomes conhecidos como Debra Messing (Will and Grace, Muito Bem Acompanhada, etc.), Jack Davenport (Piratas do Caribe, Muito Bem Acompanhada, etc.), Anjelica Houston (Família Adams, Para Sempre Cinderela, etc.) e Katharine Mc Phee (finalista American Idol 5). 

A história é centralizada no desejo de dois escritores (Tom e Julia) em criar um musical baseado na vida de Marilyn Monroe. Julia acaba de começar o processo de adoção de uma criança com seu marido Frank, mas seu foco muda quando ela tem a oportunidade de escrever outro sucesso na Broadway. A primeira e principal dificuldade é encontrar a protagonista certa para que este seja um espetáculo de sucesso. Após alguns testes a disputa fica acirrada entre a novata do interior Karen e a experiente e ambiciosa Ivy, criando uma rivalidade entre as duas e parte dos responsáveis pela peça. Existe mais drama no backstage do que no palco enquanto a equipe prepara este musical tão ambicioso sobre a vida do grande ícone que é Marilyn Monroe. 


A série é uma produção da Universal Television em associação com a DreamWorks Television e Madwoman in the Attic. Nos EUA passa no canal NBC e tem estréia prevista para dia 06 de fevereiro. Aqui no Brasil ela passará na Universal Channel e não tem previsão de estréia, mas já foi anunciada no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você está pensando, o que achou e o que gostaria de ver por aqui. :)