quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

So much lovely!

As vezes me pergunto se eu sou a única viciada em blogs de moda.. Adóóóóro fuçar por aí e ver o que tá rolando no mundo da moda aqui no Brasil e nas Europa!Pra quem me conhece, eu acho que isso até chega a ser engraçado, né?.. haha! Mas é verdade meu povo, meu lado fútil (?) bomba na web!Eu fico olhando aquelas roupas lindas, aquelas mulheres magras, rycas e phynas.. aiai.. dá até vontade de ser magra e rica, né? ha-ha


Um dos blogs que eu sou fã é de uma garota européia que se chama Alexandra! Pronto, é a única coisa que sei dela! E aí gostaram da dica? haha

Bom, o que eu sei realmente não foge muito disso.. O blog é o Lovely Pepa (Pepa é o nome da Bulldog francês da nossa amiga Alê) e não sei se a miopia falou mais alto, mas não consegui achar maiores informações dela... 


Ela posta umas roupas TÃO lindas e fofas, ainda mais agora que é inverno no velho mundo, que dá até vontade de colocar uma galocha, casaco de lã, gorro e ir pro clube tomar sol!


foto: lovelypepa.com

foto: lovelypepa.com

foto: lovelypepa.com
Ah, o blog faz parte de um site que se chama Fashion Salad e é uma espécie de "magazine" de blogs de moda! Eles tem uma "galeria" de filiados nos quais você, minha cara leitora, pode passar a tarde toda babando! Vale a pena dar uma fuçada!


2 comentários:

  1. Eu queria muito saber usar meia calça no inverno.. Olha que coisa linda essas fotos! Eu acho muito difícil escolher um sapato que fique bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mii, eu também acho lindo meia calça! Sou meio adepta pra não ficar só na calça jeans durante o inverno, dá pra explorar as opcóes de meia estação e até de verão do guarda-roupa. No inverno passado usei umas com textura (poá, xadrez, listrada...) e gostei!

      Quanto ao sapato, o que eu acho é o seguinte (falando da meia preta, nunca me arrisquei com as coloridas); se for usar o sapato preto, dá pra ir sem medo em qualquer "grossura" de meia: 40, 80 fios... Com sapato colorido é mais delicado, depende muito do contexto, mas quanto mais fina a meia mais difícil fica errar a combinação.
      Outra coisa que eu - via de regra - não gosto, é meia com sapato peep toe. Mas já vi combinações nas quais esse detalhe passou super despercebido ou até deu mais estilo.
      Claro que isso tudo é o jeito que eu uso né, sem ousadia nenhuma! Mas depois que você começa a usar vai ficando mais à vontade nas escolhas...
      Quero ver é você usar meia calça no frio de Recife!

      Excluir

Queremos saber o que você está pensando, o que achou e o que gostaria de ver por aqui. :)