sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ilusão de Ótica

Vai, vamos colocar as cartas na mesa. Não existe mulher que esteja totalmente satisfeita com o seu corpo. É mal da raça... A gente sempre procura um defeitinho para reclamar. Não queria assumir, mas é uma delícia reclamar sobre algo com as amigas. haha

Claro que é sempre preciso ter bom senso. Nós sabemos que tem muita moça exagerada por aí reclamando de barriga cheia. Temos que aprender a assumir o que somos e a ser felizes. Mas também acho importante essa preocupaçãozinha, ela nos mantém sempre buscando por melhorias.

Não vou entrar em méritos de exageros, cirurgias, desordens alimentares... Quero mostrar algo que todas adoramos e sempre nos ajuda.

Quem nunca lançou a mão de um pretinho básico para disfarçar alguma coisa? As roupas sempre estão aí para nos ajudar a melhorar uma coisinha ou outra e como ótimas aliadas para a auto-estima. A nova moda entre as celebridades e designers é utilizar a ilusão de ótica a favor do corpo. Olhem as fotos a seguir com atenção e vejam se não engana muito fácil.


Kate Winslet de Stella McCartney
Victoria Beckham de Alexander McQueen
Kristen Stewart de Hervé Léger
Gwyneth Paltrow de Versace

Detalhes situados em algumas regiões ajudam a mudar o look, fazem com que mudemos nosso olhar e podem nos ajudar a dar uma afinadinha em alguns pontos do corpo. Claro que no final cada um é o que é e uma roupa não vai mudar isso. Mas vale lançar mão de pequenas estratégias como essa para ajudar e com certeza faz maravilhas pra auto-estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber o que você está pensando, o que achou e o que gostaria de ver por aqui. :)